Empresários do setor solar fotovoltaico têm oportunidades em todo o país por meio de licitações públ
- grupomotaservicos
- 17 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Confira abaixo as concorrências abertas em vários municípios brasileiros
Por Ricardo Casarin
Licitações de órgãos públicos de todo o país trazem novas oportunidades para fornecedores e prestadores de serviços do setor solar fotovoltaico. A Seção Judiciária do Amapá abriu registro de preços para eventual e futura contratação de serviços especializados para Elaboração de projeto e instalação de sistema de microgeração de energia solar fotovoltaica on-grid em seu edifício-sede, na cidade de Macapá. O prazo de abertura das propostas é 25 de agosto.
A prefeitura do município de Assis Chateaubriand (PR) está em processo de contratação de empresa para a instalação de usina de geração de energia solar fotovoltaica. O prazo de abertura das propostas é 17 de agosto.
Em Santa Catarina, a prefeitura de Rio do Campo está contratando empresa especializada para a execução de implantação de sistema de geração de energia fotovoltaica, com fornecimento de materiais e mão de obra. O prazo de abertura das propostas é 20 de agosto. No mesmo estado, a empresa Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) contrata empresa para fornecimento e instalação de sistema de geração fotovoltaica. O prazo de abertura das propostas é 6 de outubro.
Em São Paulo, a Câmara Municipal de Jacareí contrata empresa especializada para instalação do sistema de geração de energia solar fotovoltaica, incluindo material, equipamentos e mão de obra. O prazo de abertura das propostas é 27 de agosto.
Na cidade de Palmas, o Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins tem processo de registro de preços visando a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para montagem de equipamento energia fotovoltaica on-grid. O prazo de abertura das propostas é 24 de agosto.

Comments