top of page

Jinko Solar lança painel solar com potência de saída de 580 W

grupomotaservicos

Tiger Pro 2020 traz diversas inovações de eficiência fotovoltaica aos clientes

Um dos maiores produtores de painéis solares do mundo, a Jinko Solar, acaba de anunciar ao mercado a chegada de um painel solar que traz diversas inovações de eficiência de energia fotovoltaica em três modelos emblemáticos. O Tiger Pro 2020 pode gerar uma potência de saída máxima até 580 W, cerca de 40% mais elevado que os atuais geradores convencionais instalados em projetos de grande escala.

Segundo a empresa, todos estes painéis de alta densidade de energia têm a tecnologia inovadora de fita de mosaico 9BB e TR, o que lhes permite um rendimento significativamente melhorado, com uma taxa de conversão de 21,6%. Entre outras vantagens tem um excelente rendimento de produção de energia, bem como coeficiente de temperatura de saída. 

“Esta série Tiger Pro permite a construção de quintas de energia solar mais potentes e eficientes, com um maior e mais rápido retorno do investimento para projetos com requisitos técnicos e de eficiência mais exigentes”, afirma Kangpung Chen,CEO da JinkoSolar.  A companhia espera que esta tecnologia seja a mais usada na próxima geração da indústria e assim seja um impulso para o desenvolvimento da indústria fotovoltaica.

Ao se reduzir o custo do produto, em comparação com os painéis solares convencionais, a série Tiger Pro de alta eficiência abre caminho para os inversores de elevada potência de saída. Além do mais prevê-se que se torne tendência de desenvolvimento para a indústria e seja uma opção para projetos a nível de serviços públicos.

Mas além das vantagens, a série Tiger Pro tem a mais baixa taxa de atenuação de energia, sendo apenas 2% durante o primeiro ano e a melhor voltagem em circuito aberto.

A chinesa Jinko Solar foi considerada a maior fornecedora de módulos fotovoltaicos em 2019, fornecendo 14,2 GW, um aumento de 25% em relação a 2018, que foi de 11,4 GW. Os dados são do último ranking produzido pela consultoria britânica GlobalData. O crescimento impressionante de quase 3 GW na remessa ano a ano foi equivalente a toda a capacidade dos módulos da gigante First Solar enviados em 2018 (2,7 GW).

No ranking, permaneceram na mesma colocação em relação a 2018, as sete maiores empresas de módulos solares, dominadas pelos fabricantes chineses. Com exceção da Sul Coreana Hanwha Q Cells, que permaneceu na sexta colocação, fornecendo 7,3 GW módulos, garantindo um aumento de 33%, ante 2018.

A liderança dos chineses é observada no volume enviado em 2019, que alcançou 67,5 GW, de um total de 80,3 GW de módulos enviados pelas dez maiores empresas do mundo no ano passado.


quanto-custa-a-energia-solar

0 visualização0 comentário

Comments


Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

71997324495

©2020 por Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page