top of page

No mês de fevereiro, regiões Norte, Nordeste e Sudeste contam com oportunidades de negócios no setor

grupomotaservicos
No mês de fevereiro, regiões Norte, Nordeste e Sudeste contam com oportunidades de negócios no setor fotovoltaico

Empreendimentos solares são propostos em bancos, órgãos de serviço social e prefeituras

No mês de fevereiro, empreendedores das regiões Norte, Nordeste e Sudeste contam com oportunidades de negócios no setor fotovoltaico brasileiro, tornando possível a participação em licitações por parte de fornecedores e prestadores de serviço. A Prefeitura Municipal de Porto Walter, situada no Acre, possui concorrência para instalação de sistema de geração fotovoltaica de energia elétrica, tendo como prazo para início do projeto o dia 10 de fevereiro.

Na Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, na Paraíba, há processo de contratação de empresa de engenharia visando à implantação – ou seja, fornecimento e instalação – de sistemas de geração de energia fotovoltaica do tipo on-grid (conectada à rede) em prédios públicos da cidade. O início das propostas deverá acontecer até 10 de fevereiro.

O Serviço Social do Transporte (Sest), localizado em Alagoas, fará concorrência para contratação de empresa especializada com objetivo de garantir, para a unidade em Maceió, a prestação de serviço técnico de fiscalização da obra de implantação da energia fotovoltaica. Isso será realizado por meio da empreitada por preço global. O recebimento dos envelopes contendo a proposta e a documentação de habilitação deverá ocorrer até dia 10 de fevereiro. A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, em São Paulo, possui processo de contratação de empresa especializada para a efetivação de empreendimento de energia fotovoltaica em vários prédios públicos. As propostas deverão ser iniciadas dia 12 de fevereiro.

O Metrô de São Paulo realiza chamamento relativo ao procedimento de demonstração de interesse para desenvolvimento de pesquisas jurídicas, econômica-financeiras e técnicas para organizar projetos para instalação, funcionamento e manutenção de centrais produtoras de energia incentivada, ajudando na queda de gastos com consumo de energia elétrica, abarcando a comercialização de possível excedente. O prazo para o começo dos projetos é dia 10 de fevereiro.

Ainda no mesmo estado, o Banco do Brasil faz concorrência para propostas que deverão ser recebidas até 22 de fevereiro. A concorrência busca a locação de sistema de geração distribuída, via minigeração de energia elétrica de fonte fotovoltaica, para a produção de 4 GWh/ano.


financiamento-para-energia-solar-bv-2-1.jpg
0 visualização0 comentário

Comments


Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

71997324495

©2020 por Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page