top of page

No mês de março, empreendedores contam com oportunidades de negócios proporcionadas pelo setor solar

grupomotaservicos
No mês de março, empreendedores contam com oportunidades de negócios proporcionadas pelo setor solar brasileiro

Entre as concorrências abertas estão projetos na Prefeitura Municipal Riacho de Santana (BA), Crea-CE e no Sebrae-MS

Fornecedores, empreendedores e prestadores de serviços, por meio da realização de licitações em todo o país, contam com oportunidades de negócios trazidas pelo setor de energia solar brasileiro no mês de março.

Com 8 de março como prazo de início das propostas, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul (Sebrae MS) possui processo para contratar uma fornecedora de serviços e equipamentos necessários para a instalação – em seu prédio situado na cidade de Coxim – de central geradora de energia elétrica por meio de usina solar fotovoltaica ligada à rede (geração distribuída).

O Sebrae-MS também dispõe de outra concorrência para o mesmo molde de serviço, destinado ao prédio da cidade de Três Lagos. O projeto deverá ser iniciado até o dia 10 de março.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) contrata empresa experiente para andamento de instalação de um sistema de micro e minigeração de energia solar fotovoltaica ligada à rede, além do fornecimento de todos os equipamentos e materiais fundamentais para o projeto. A abertura das propostas deverá ocorrer até 10 de março.

Com 15 de março como prazo para início dos projetos, o Serviço Social Do Transporte (Sest) fará concorrência para contratar uma empresa especializada com objetivo de instalar e adquirir um sistema de microgeração de energia solar fotovoltaica on-grid em Santa Maria (RS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

O Sest também possui concorrência, dentro dos mesmos moldes, mas com prazo de abertura dos projetos para 16 de março, para as cidades de Mossoró (RN) e Crato (CE).

A Prefeitura Municipal Riacho de Santana (BA) conta com processo para instalar e adquirir placas fotovoltaicas voltadas à operação de poços tubulares, cumprindo as principais demandas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), sob o comando do menor preço global por produto. O início das propostas deverá acontecer até 16 de março.


financiamento-para-energia-solar-bv-2-1.jpg
0 visualização0 comentário

Comments


Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

71997324495

©2020 por Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page