Equipamentos estão entre os mais velozes presentes no país, com 160 quilômetros de autonomia, conforme a distribuidora
A Eletricz inaugura, no mercado brasileiro, o RS-HS (High Speed) e o RS-HT (High Torque), dois modelos de monociclos elétricos da marca Begode. A distribuidora aponta que o RS-HS é um dos mais velozes do mundo e o mais veloz do Brasil, alcançando até 70 km/h, com uma autonomia de 160 quilômetros.
“Trata-se de um equipamento especial voltado para monociclistas experientes que já passaram por outros modelos e agora buscam um desempenho superior tanto em velocidade como em autonomia, para poderem percorrer distâncias mais longas em menos tempo e com mais segurança”, detalhou Márcio Canzian, CEO da Eletricz.
Pesando 27 kg, o novo Gotway RS-HS é equipado com bateria de lítio de 100 V e 1.800 Wh, possuindo um motor de 2.600 W. O modelo também tem pneus aro 18, com uma largura de três polegadas, além de um “motor oco”, que permite um maior espaço livre na parte interna, possibilitando que os fios de maior bitola realizem a conexão entre o motor e a bateria, o que torna possível suportar maiores níveis de potência.
Segundo a companhia, o modelo é capaz de transportar um peso máximo de 130 kg e exceder ângulos de subida de até 25 graus. Em uma tomada residencial comum, ele leva, no máximo, seis horas para atingir a recarga total.
O equipamento também possui dois faróis (24 V cada), LEDs frontais e traseiros multicoloridos, alça retrátil para favorecer o transporte, pedais maiores que têm uma distância de 165 mm do solo, dois alto-falantes (35 W cada) e conexão bluetooth com o celular para acessar o aplicativo do fabricante ou a playlist do usuário.
Já o modelo RS-HT, da mesma forma, atinge uma autonomia de até 160 quilômetros, com um motor de 2.600 W e baterias de 1800 Wh e 100 V. De acordo com a Electriz, esse equipamento se distingue do RS-HS pois dispõe de uma oferta maior de torque, permitindo arrancadas mais fortes, poderosas e eficientes para passar por rampas íngremes. Por outro lado, sua velocidade máxima passa por uma queda, chegando a 56 km/h.
Os outros aspectos que envolvem esses modelos, como distância do solo, iluminação em LED, carenagem, tecnologia do “motor oco”, sistema de som, pneus aro 18 e peso são idênticos. A Eletricz anuncia que os dois veículos se encontram na faixa de preço de R$ 22 mil.
コメント